Você está lendo...

5

Bomba de Amor pára o Recife

Tobias Farias 16 novembro 2009 , , ,
Por Tobias Farias"

Tudo caminhava para mais um dia comum na região metropolitana de Recife, até que surge a notícia
, que na principal avenida do centro da cidade, um posto de atendimento da Celpe ( companhia distribuidora de energia de Pernambuco ) é evacuado por suspeita de bomba.

Eu penso logo com meus botões:
"Eitá! Se revoltaram com a Celpe e não quiseram esperar a justiça."


Do modo como a companhia é querida pela população não duvidei que o pior fosse acontecer, e sinceramente, no fundo do minha imperfeição eu queria que acontecesse
(!). Mas não, mesmo que a Celpe e suas ações arbitrárias perante os consumidores, 'merecesse' um golpe desses da população, isso não aconteceu. Mas, o trânsito na Avenida Conde da Boa Vista ( uma das mais movimentadas do centro do Recife ) foi desviado, o Corpo de Bombeiros isolou a área e o Esquadrão Anti-Bombas da PM detonou o tal artefato.

Resultado, a PM informou que não se tratava de um explosivo, dentro dos canos de PVC continham papéis com frases desconexas.


Dois dias após o ocorrido, um artista plástico assume a autoria da Intervenção Artística e explica que o artefato fazia parte de sua nova coleção e que o que havia dentro da 'bomba' eram diversos bilhetes onde estavam escrito " Eu te amo " em várias línguas.
Achei isso tão interessante e profundo que resolvi compartilhar com vocês leitores de lugares que desconheço.
Eu vivi no dia que " uma bomba de amor parou o Recife ".


Abraços,
Luz e Paz

5 Comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

ACHEI BONITIM O JEITO Q VC CONTOU

MILTOXI disse...

Quem me dera que todas as bombas fossem de amor, que o mundo irradiasse amor, que as pessoas falassem de amor e agissem tb com amor... Seja na lingua que for, o amor é a base de tudo e ele é capaz de parar cidades, paises, universos....
Abraçossssss

Anônimo disse...

Oi,

Desejo-lhe um FELIZ NATAL cheio de alegrias, Paz e Saúde.
Próspero ANO NOVO.

Prenda de Natal do Utilnet para si (só até 31/12/2009):
http://utilnet.blogspot.com/2009/12/download-gratuito-office-baixar-gratis.html

Abraço,
Miguel (Utilnet)

Ela, Clarissa disse...

Eta, que saudade dessas reflexões as vezes tão intrisecas outras tão ásperas...

E sobre o fato, espero que a moda não pegue, sinceramente por mais poetica e surreal a idea, parar a Cond. Boa Vista e por medo em uma região, não tem tanto lirimos assim.

*Mundo Particular* disse...

Que forma interessante desse artista expor as diversas formas de dizer "EU Te AMoOO". Isso mostra que pra se amar não existe Raça, crença, nacionalidade e...

Onbrigada pela visita ao meu cantinho querida e volte sempre que quiser.

Um Abraço!!

 
Copyright 2010 Limã☼ Analógic☼