Você está lendo...

23

Estamos sozinhos ? - Parte 1

Tobias Farias 19 outubro 2009 , ,
Por Tobias Farias"


Olá companheiros e companheiras, fico muito feliz em ver a recepção positiva da nossa última postagem na coluna ' Limã☼ em Sociedade '. Hoje nossa temática será diferente, mesmo que do mesmo colunista ( eu ), hoje traremos mais um post para a coluna ' Além do Material '.

Os que nos acompanham desde o começo pensarão que esta abordagem já fôra feita, sim, falarei de um tema já abordado, mas desta vez com novas informações para vocês, e particularmente acho que este será muito mais interessante.

Como assim ?
Iremos abordar o polêmico tema: Vida fora da Terra. Estamos Sozinhos ?

A séculos a humanidade volta seus olhos para as estrelas buscando entender a imensidão negra da noite e suas luzes. Assim entendemos fenômenos naturais, nos situamos geograficamente no mundo, e alguns arderam em chamas por descobrir de mais.

Mas hoje o máximo que pode acontecer com quem descobre de mais, é ser taxado de ateu louco.
Como alguns irão fazer comigo, quem sabe.

O que irei lhes falar agora já aconteceu à alguns anos, porém, não lembro-me de ter ouvido isto em nenhuma das muy instrutivas novelas da grôbo ou bostoSeriados da Macedo's television.

Em 1974 Carl Sagan (cientista e astrônomo ) juntamente com Frank Drake ( astrônomo e astrofísico ) e a Nasa, enviaram ao espaço uma mensagem codificada utilizando o maior rádiotelescópio existente no mundo, contendo informações sobre nós. Veja abaixo o Cartão e a representação gráfica do mesmo ( clique para ampliar ).

Até aí, tudo bem, hoje em dia pela internet dá para enviar uma mensagem ao espaço.
Para passar adiante, irei lhes apresentar e fazer uma breve explicação sobre os Crop Circles.
Crop Circles, ou círculos ingleses, são desenhos feitos em plantações durante a madrugada e que não se tem nenhuma explicação que possa atribuir os seus acontecimentos a ação do homem ou da natureza. As plantações não são cortadas , as plantas são amassadas/dobradas por alguma energia magnética de alta precisão. Tudo isso é feito da noite para o dia, algo que nem com 500 pessoas tentando fazer isso à luz do dia, conseguiria ser feito com tanta precisão ( há muito mais informações sobre os Crop Circles, mas mereceriam um post inteiro, caso se interesse há muito material na internet ). Abaixo algumas imagens de Crop Circles .






Voltando à mensagem; no dia 21 de Agosto de 2001, próximo à uma antena de radiotransmissão apareceram as seguintes imagens.


Qualquer semelhança com a representação gráfica da mensagem codificada que fôra enviada em 19 74, NÃO é mera coincidência. Cientistas codificaram a imagem com base no mesmo código que foi enviado, e detectaram que esta outra forma de inteligência nos enviou as mesmas informações que enviamos à eles, sendo que sobre eles. Sendo assim o que se constatou foi que:


  • Mesma representação binária dos números de 01 a 10.

  • Indicam os nº atômicos dos elementos químicos essenciais a vida na Terra, acrescido de um valor EXTRA, corretamente inserido na sequência binária original. Esse elemento adicional tem número atômico 14, que é o nº do elemento SILÍCIO.

  • Mesma simbologia binária para a fórmula estrutural dos acúcares e bases formadores dos nucleotídeos da molécula de DNA.

  • Observa-se um "ramo" a mais do lado esquerdo da dupla-hélice do DNA. Também há uma mudança no código binário dos números dos nucleotídeos do DNA.

  • A representação gráfica da forma humanóide sofre mudanças significativas. Observe o volume da cabeça, bem avantajado com relação aos membros.

  • Também os binários que representam a população do planeta e a estatura do alienígena são diferentes em relação a mensagem original, a população deles é de 12.000.000.000

  • A simbologia planetária apresenta 09 planetas, além do 3º planeta a partir do sol, 0 4º e 5º planetas também estão ressaltados, mais precisamente esse último. ( O que quer dizer que eles colonizaram dois planetas de seu sistema solar )

  • Este último código ( desenho ) que na mensagem de Arecibo representa o prato do radio telescópio encravado na rocha, mostra um diagrama da formação do "crop-circle" do ano anterior (2000). Também há mudanças no código binário com relação ao tamanho do transmissor

Outro Crop Circle que contém uma mensagem é este:




















Aqui, além de aperfeiçoar o desenho de sua forma física, contém uma particularidade que passa despercebido à qualquer olhar leigo. Este disco com vários pontos, na verdade é uma mensagem em código binário que fora decifrada desta forma:

"BEWARE THE BEARERS OF FALSE
GIFTS E THEIR BROKEN PROMISES
MUCH PAIN BUT STILL TIME THERE IS GOOD OUT THERE
WE OPOSE DECEPTION
CONDUIT CLOSING"



"CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E PROMESSAS VAZIAS
MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO
ACREDITEM QUE AINDA HÁ O BEM LÁ FORA
NÓS NOS OPOMOS AOS ENGANOS
A PASSAGEM ESTÁ SE FECHANDO"


É isto meus companheiros, agora deixo vocês refletindo sobre isso, que em nenhum momento tocou em nenhuma crença religiosa, estamos diante de FATOS. Na próxima abordagem desta coluna ( em 15 dias ) eu trarei meu ponto de vista pessoal, que poderá ( ou não ) ser enriquecido com comentários de vocês neste post.

Luz e Paz"


23 Comentários:

MILTOXI disse...

Nunca estamos sozinhos... nem materialmente, nem espiritualmente... Jesus ja disse q "há mtas moradas na casa do meu Pai"... pq não poderia ser nossos vizinhos Ets? hehehe
Miltoxi Abraços!

ErickTavarez disse...

Cara, ótima postagem.
Bom... Eu acredito que tenha vida em outro lugar e espero que tenhamos contato com eles.

Não tenho muito o que comentar mas vamo ver no que vai dar.

Blog Ten disse...

Claro que não, só pessoas ignorantes pensam isso!

Niemi Hyyrynen disse...

Pensar que somos unicos é uma prepotensia, mas acreditar sem provas pode ser uma imprudência, acho que o melhor é seguirmos duvidando. (duvidar nem sempre é uma disposição a negação).

Fabio Bustamante disse...

Sempre me interessei por este tema. Eu acho que há sim vida em outros lugares do universo. Acho que só o tempo nos permitirá saber a resposta pra esse mistério. Esse mistério ainda vai ser estudado, investigado, e quem sabe um dia essa hipótese possa ser confirmada?

www.blogdossub15.blogspot.com

NO kidding disse...

muito legal seu blog
varios assuntos, e muito boas as suas teorias ae, concordo e discordo ;PP

Tallys Windson disse...

Bacana cara! Gostei...
Já tô te seguindo, segue aê !
http://tallysween.blogspot.com/
Abraço.

Morgana disse...

Essa é uma questão muito importante.. Na minha opinião é muito egoísmo pensar que estamos sozinhos, nessa imensidão de galáxias... Aqui, na nossa eu acho meio difícil existir ou já ter existido vida em algum outro planeta... Mas são milhaaaares de galáxias e é bem provável que existam outros sim... Pois todos nós somos meio que 'acidentes', então, quem sabe, não tenha ocorrido outros 'acidentes' por aí.
aoihoiaehaioheoiahe
beijo!

Silly heart disse...

JAMAIS estaremos sozinhos, até por que DEUS está sempre com a gente.
Ignorancia mesmo pensar assim , mas cada um pensa do seu geito !
amei o blog ;)
beijo

Anônimo disse...

Queridos amigos avassaladores...Francamente, espero que não estejamos sós. Por outro lado, tenho dó dos outros planetas parecidos com a terra... com certea serão invadidod e explorados até a exaustão...por nós claro! os predadores do universo.

Anônimo disse...

bem interessante o tema abordado...
gostei muito do blog
abs

kbritovb disse...

sei la axo q se existisse ja teriam aparecido
pra valer¬¬
mas universo é gigante vai saber

Limã☼ Analógic☼ disse...

Não sou de publicar comentários em nossos posts ...
mas o número de gente que NÃO está lendo para comentar, já está me deixando agoniado !!

x_X

LEIAM PELO AMOR DE QUALQUER DIVINDADE QUE VOCÊ ACREDITEEE !!!
Comentem segundo sua capacidade intelectual, creio que vai ser melhor do que o que tem aparecido ¬¬'


Abraço ( Ácido ) do Limã☼ Analógic☼

Anônimo disse...

Cara. interesante, fatos comprovados, mas, 'so vendo para crer'. hhehehhe

Inez disse...

Não acredito que estamos sozinhos, não tem sentido somente o Planeta Terra ter vida.
Além de acreditar em vida em outros planetas acredito também que são seres muito mais evoluidos que nós.

Ivens B. Iskiewicz disse...

Cara, achei muito louco o blog... Tô sem tempo. Confesso que não li o texto. Tá nos favoritos. Amanhã volto com mais tempo...
Muito legal o layout. Muito legal mesmo.

Unknown disse...

Cara eu acredito em vidas extra-terrestre! É muita pretenção achar que existem vidas só na terra.

Recomendação de Notebook disse...

Eu sempre estou com Deus!

Obrigado por ter comentado no thinformacoes.blogspot.com

Sucesso!

Anônimo disse...

eu estou CHOCADO.

- estou com DEUS [+1

Ghosturbo disse...

Eu acho que tenha vida em outros planetas. Com tanto planetas no sistema solar seria impossível que nem um deles tenha vida.

Sobre as evidências, ora, por que eles mandariam mensagens em plantações? Muito estranho isso, mas como se trata de uma civilização muito diferente, é possível, mas mesmo assim estranho. Ainda há evidencias que muito desses casos são falsificados por fazendeiros que querem aparecer.

_______
http://blogdoignorante.blogspot.com/

Blog do ignorante: Mais ignorante é quem não lê.

xx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xx disse...

Cara, eu sou fã de Carl Sagan. Tanto que publiquei em meu blog algo semelhante a esse, mas, de pouca mudança de opinião.
Adorei o tema, pois, é meu favorito.
Quem quiser completar o que viu aqui vá até lá.

Vida Alienígena:
http://eccamacho.blogspot.com/2009/11/vida-alienigena.html

C. Camargo disse...

Bom texto!! Na minha opinião não estamos sozinhos não, pq nosso planeta seria o único a ter vida no universo? Há outras galáxias, outros planetas e mta coisa que não sabemos ainda ^^

belo blog, parabéns!


abraço

 
Copyright 2010 Limã☼ Analógic☼